quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Kolado ao estilo Nordweg


Você já conhece Nordweg? A empresa quando é boa, respeita seus clientes e interage de uma forma diferente da maioria das empresas por aí, não demora muito para ouvirmos falar da sua boa fama, pois sempre surpreende para melhor os seus clientes.

E chegou a sua vez de conhecer a Nordweg e quem sabe ainda receber um prêmio por isso.


A Nordweg é uma empresa de bolsas e acessórios masculinos, genuinamente brasileira, focada em oferecer o que há de melhor aos clientes, desde a fabricação dos seus produtos, que são feitos e revisados a mão dando a certeza de entregar um produto perfeito, até o pós-venda, que inclui a garantia vitalícia, onde a Nordweg se compromete a consertar quaisquer problema de fabricação sem um limite de tempo estabelecido, aumentando ainda mais a sua vontade de ter o seu produto Nordweg por toda sua vida.


Esse Kolado aí acima foi projetado de acordo com a logomarca da Nordweg, onde tem um urso, que representa liderança, atitude e potencial, com um olhar focado e postura otimista. Um escudo representando coragem, inteligência, estratégia e trabalho unido. Duas listras que cortam o brasão em cada um dos lados representando modernidade, capacidade de juntar o velho com o novo para assim se desenvolver e se inovar. Todos itens dos valores pelos quais a Nordweg é norteada.

Nordweg significa caminho do norte, que nos faz repensar sobre a necessidade de nos renovar sempre definindo objetivos buscando alcançar o que há de melhor na vida. Uma vida boa.


Vocês precisam conhecer a loja online da Nordweg no site www.nordweg.com.br. É só dar uma boa pesquisada por aí para ver que só se acha clientes satisfeitos e elogios a essa loja que causa não só uma ótima primeira impressão, mas deixa marcas que ficam para sempre.
O site é super seguro de comprar, tem frete grátis e caso o produto não atenda suas expectativas (o que acho praticamente impossível) basta acionar a devolução grátis.


Recomendo. Acesse o site www.nordweg.com.br e prove você também todas essas coisas boas.

Outras formas de conhecer melhor e mater contato com a Nordweg são o blog, o Twitter e o Formspring. Ah, tem também o Facebook ↓.

Para concorrer a prêmios da Nordweg, é só curtir o meu post (Jonas Luiz) no Facebook deles que será postado no dia 28/02/11, segunda feira.

Você também pode me adicionar no Facebook para sempre receber novidades legais como essa. Clique no link e acesse meu Facebook.

Alguns dos produtos da Nordweg:









Abração e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário